You need to set up the menu from Wordpress admin.
dez 1, 2009
Josimar Lima do Nascimento

Workshop Interno PDI segue no São Julião

Empregados no Workshop InternoANO 6 РEdi̤̣o 816 Р26/11/2009
Periodicidade Semanal

Workshop Interno PDI segue no São Julião Teve início ontem, dia 25, no auditório do Hospital São Julião, em Campo Grande-MS, a 4ª edição do Workshop Interno de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (WIPDI), com a participação de empregados da equipe de apoio e pesquisa.

A abertura do evento foi feita pelo chefe-geral Rafael Geraldo Alves e o economista José Maria da Silveira da Unicamp abordou o fluxo de informações em Ciência e Tecnologia (C&T) em palestra ministrada para os participantes. José Maria é um dos organizadores da obra “Biotecnologia e Recursos Genéticos: Desafios e Oportunidades para o Brasil”, cuja finalidade é auxiliar nos esclarecimentos de questões fundamentais para aárea estratégica de biotecnologia no Brasil.

Os trabalhos continuaram com as apresentações dos indicadores e metas da Unidade pelo chefe de P&D Cleber Oliveira Soares. A seguir, o tema Sanidade Animal foi relatado pelos especialistas Flábio Araújo, Grácia Rosinha, Vanessa Felipe e João Batista Catto; já Administração por José Gomes, José Roberto, Valdemir Laura, Roberto Maróstica, Marcelo Paschoal, Gilson Picini, Elcione Simplício, Samuel Ferreira e Lúcia Gatto; e o Desenvolvimento de Forrageiras por Karem Meireles, Rosangela Resende,
Celso Dornelas, Jaqueline Verzignassi, Liana Jank, Cacilda Borges do Valle, Lucimara Chiari e José Raul Valério.

Ao final de cada grupo um debate foi realizado entre os empregados. Hoje, dia 26, a oficina continua com outros assuntos gerenciais e de pesquisa em pauta. O WIPDI segue até amanhã, sexta-feira.

Redação Dalízia Aguiar

 

1 Comment

Leave a comment

Anos anteriores