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mar 3, 2010
Josimar Lima do Nascimento

Mudanças no processo de compras

Foto Arquivo
Atenção aos prazos é fundamental para as mudanças emplacarem 

ANO 7 РEdi̤̣o 860 Р4/3/2010 РPeriodicidade Semanal

 
Em busca de agilidade e melhorias no processo de compras, a aquisição de materiais de consumo sofreu alteração e será realizada de forma agrupada e com base na liberação de recursos do Sistema Embrapa de Gestão (SEG).

 

Assim, coordenadores de projetos, responsáveis por planos de ação ou de atividades que receberam recursos devem encaminhar os pedidos de compra até a data estabelecida no calendário abaixo para que o processo seja executado da melhor forma possível e dentro dos prazos e procedimentos legais.

 

Liberação de recursos 

Prazo para encaminhamento de pedido de compra

Período de realização

dos pregões eletrônicos

jan/fevereiro

1º/03/2010

19/03 a 12/04

mar/abr/mai

7/05/2010

26/05 a 16/07

jun/jul/ago

9/08/2010

27/08 a 17/09

set/out

29/10/2010

18/11 a 10/12

 

 

A chefia administrativa, sugere, que para o bom andamento do processo, o pedido de compra seja feito por grupo de materiais, como de laboratório, expediente e alimentos para animais; e com especificação detalhada, como unidade de fornecimento, quantidade e, se possível, preço estimado.

 
A nova metodologia vem em resposta aos apontamentos e às sugestões discutidas durante a realização do Workshop de P&D&I realizado em novembro de 2009, no hospital São Julião.
 
Redação: Dalízia Aguiar

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