Mudanças no processo de compras
Foto Arquivo
|
ANO 7 – Edição 860 – 4/3/2010 – Periodicidade Semanal
Â
Assim, coordenadores de projetos, responsáveis por planos de ação ou de atividades que receberam recursos devem encaminhar os pedidos de compra até a data estabelecida no calendário abaixo para que o processo seja executado da melhor forma possÃvel e dentro dos prazos e procedimentos legais.
Liberação de recursos |
Prazo para encaminhamento de pedido de compra |
PerÃodo de realização dos pregões eletrônicos
|
jan/fevereiro |
1º/03/2010 |
19/03 a 12/04 |
mar/abr/mai |
7/05/2010 |
26/05 a 16/07 |
jun/jul/ago |
9/08/2010 |
27/08 a 17/09 |
set/out |
29/10/2010 |
18/11 a 10/12 |
A chefia administrativa, sugere, que para o bom andamento do processo, o pedido de compra seja feito por grupo de materiais, como de laboratório, expediente e alimentos para animais; e com especificação detalhada, como unidade de fornecimento, quantidade e, se possÃvel, preço estimado.