You need to set up the menu from Wordpress admin.

SICOOB CREDIEMBRAPA realiza ação na Gado de Corte

 

ANO 7 – Edição 1.105

 

A equipe da Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Empregados da Embrapa – Sicoob CrediEmbrapa realizou na última quinta-feira (11), durante o dia inteiro, o credenciamento de novos associados.

 {jcomments on} 

Diferente das instituições financeiras convencionais na CrediEmbrapa, quem se associa torna-se dono do negócio. Essa é a lei do cooperativismo. Os cooperados são coproprietários da instituição e desta forma todo o dinheiro investido retorna sempre em dobro, pois os ganhos são repartidos.

 

No final da visita o saldo de novos cooperados foi positivo. Ao todo 21 funcionários fizeram o cadastro. Na visão do delegado do Sicoob CrediEmbrapa no Centro, Josimar Lima, esse número é muito bom. “Só temos vantagens em se associar”, afirma o mesmo.

 

Para ele a cooperativa traz grandes benefícios aos funcionários porque é uma instituição voltada ao mesmo e, portanto, toda sobra de capital retorna ao investidor. “Por que guardar nosso dinheiro em banco que só enriquece enquanto nós não. A CrediEmbrapa é nossa. E tem mais, ao final de um ano os ganhos conquistados no período são repartidos aos cooperados, conforme sua movimentação na cooperativa, quanto mais movimento mais ganho”, completou.

 

A grande novidade para a Gado de Corte é a futura instalação de um caixa eletrônico do Sicoob CrediEmbrapa na recepção da Unidade. Com a instalação os associados terão maior comodidade na hora de realizar suas transações financeiras.

 

De modo geral os produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa são os mesmos de um banco, mas com a vantagem do sistema cooperativista como juros mais baixos que do mercado e uma carta de rentabilidade diferenciada. Os associados ainda têm direito, dentre outros, a empréstimos pessoais, financiamento de veículos, conta corrente e cheque especial, poupança, recebimento de contas e cartões de débito e de crédito.

 

Redação: João Costa Jr.

 

 

2.130 Comments

Leave a comment

Anos anteriores