Sede inicia Pesquisa de Imagem da Embrapa
Ano 7 – nº 1109
Â
A sede realiza 2ª edição da Pesquisa de imagem da Embrapa – 2011, com a intenção de conhecer qual a percepção dos empregados e parceiros em relação à imagem da Empresa hoje.
{jcomments on}
Neste ano, a novidade é a possibilidade de comparação com os dados obtidos na 1ª edição da pesquisa, em 2001. Esta análise permitirá a compreensão do que mudou na imagem Empresa de lá pra cá. O resultado é um instrumento importante de apoio às decisões e diretrizes estratégicas da Embrapa.
Â
Sob a coordenação da Secretária de Comunicação a pesquisa será realizada em três grandes agrupamentos. No primeiro serão entrevistados empregados que ocupam cargo de direção ou de chefia tais como: o diretor-presidente, diretores-executivos, todos os chefes de UCs e UDs, os chefes adjuntos de TT, P&D e Com&Neg e os coordenadores de projetos no exterior – além de pesquisadores lÃderes de projetos (como representantes do trabalho de pesquisa), em um total de 200 entrevistados.
Â
Já no segundo bloco, serão entrevistados 600 empregados distribuÃdos representativamente pelas Unidades da Embrapa e ainda pelos cargos (assistentes analistas e pesquisadores). Por último, no terceiro bloco, serão ouvidas 1.200 pessoas representantes de públicos externos da Embrapa, validados ao longo das entrevistas internas.
Â
Na Unidade foram selecionados 14 funcionários para participarem da Pesquisa. A seleção respeitou os critérios de representatividade exigidos no bojo da análise.
Â
Redação: João Costa Jr.