You need to set up the menu from Wordpress admin.
set 22, 2014
Josimar Lima do Nascimento

Gado de Corte recebe

Ano 10 – nº 1.282


img_2853

Na última sexta-feira, dia 19, o grupo de sanidade animal da Unidade recebeu o pesquisador Justin Greenlee, do Centro Nacional de Doenças Animais do Serviço de Pesquisa Agrícola (ARS/USDA) para discutir possíveis interações e cooperações entre os cientistas de sanidade animal das duas instituições.


De viagem pelo Brasil para participar do XVIII Congresso Internacional de Neuropatologia no Rio de Janeiro, Greenlee trabalha na Unidade de vírus e príons e aproveitou a oportunidade para conhecer o Centro, encaminhado pela presidente do portfólio de Sanidade Animal da Empresa, Janice Zanella.


O departamento o qual integra já mantém relação com a Gado de Corte por meio dos projetos de tuberculose, liderados pelo pesquisador Flábio Ribeiro Araújo.

 img_2859

O cientista americano conversou com a equipe formada pelos pesquisadores Flábio Araújo, Grácia Rosinha, Newton Verbisck, Rodrigo Gomes e Vanessa Felipe, conheceu os laboratórios da área e entre as propostas pós-visita está um treinamento em doenças priônicas nos Estados Unidos.

 

 

Redação: Dalízia Aguiar

 

959 Comments

Leave a comment

Anos anteriores