You need to set up the menu from Wordpress admin.

Em foco – SSA

Arte Luiz Leal

ANO 7 – Edição 899 – 28/4/2010 – Periodicidade Semanal 

 

Conhecer o que cada setor faz, como faz e quem faz. Estes são os objetivos desta nova seção em nossos canais de comunicação.  Quando uma torneira está quebrada quem devo chamar? Pois bem, nestas horas e em outras ocasiões, o Setor de Serviços Auxiliares (SSA) está aí para isso.

 

Dentre várias atividades, o SSA controla e executa os serviços de malote, correios e reprografia da Unidade, o famoso Protocolo; acompanha e controla as atividades de manutenção, limpeza e conservação do Centro; acompanha e controla os contratos de Vigilância Armada e da Segurança Monitorada e os de telefonia fixa, móvel e de ligações interurbanas e internacionais também; gerencia e dimensiona as demandas de energia contratada junto à concessionária de energia elétrica; atende a demanda de serviços de movimentacão de móveis e utensílios; mantém as instalações elétricas e as redes hidráulicas em dia; executa serviços de alvenaria em geral; controla a execução dos serviços de telefonia, com manutenção dos equipamentos (mudança de ramal, criação de senhas para ligações particulares e serviço); realiza a conservação das áreas verdes e faz a manutenção dos currais, confecção de porteiras e pequenos utensílios em madeira, além de reparos em fechaduras, portas, forros e divisórias.

 

Parece muito não?! Por isso, quem precisar de algum dos serviços prestados pelo SSA deve solicitar o atendimento por correio eletrônico (ssa@cnpgc.embrapa.br). As emergências são feitas por telefone, nos ramais 2160 (Dilma) e 2161 (Elcione). Após o diagnóstico da solicitação, o SSA informará ao solicitante uma previsão de atendimento.

 

Agora há atividades que não são de responsabilidade do SSA, assim, não adianta acionar o Setor, como os serviços que envolvam implementos agrícolas, como gradagem, roçadas em experimentos, transporte de animais; a manutenção de equipamentos de informática e os reparos em cercas de arame.

 

O setor era composto por cinco empregados: Dilma (supervisora), Doralício, Elcione, Rosana e Solange e tinha o apoio dos colaboradores terceirizados. Agora alguns colegas do Setor de Manutenção e Transporte (SMT) migraram para o SSA: João Infran e Joel da Siva – manutenção de edificações; Laurindo Carvalho – manutenção hidráulica; Lourival de Jesus – pintura; Marcelo Zenóbio e Teodoro (famoso B.A) – carpintaria; e Paulo César da Luz e Vanderlei Severino – manutenção elétrica.

 
Redação: Dalízia Aguiar

322 Comments

Leave a comment

Anos anteriores