You need to set up the menu from Wordpress admin.

Atenção: prazo para o leilão perto do fim!

ANO 7 – Edição 1.072

 

Até quarta-feira, dia 25, quem seja detentor de materiais e/ou bens sob sua responsabilidade em estado de inutilidade ou desuso pode entrar em contato com a Comissão de Alienação de Bens Patrimoniais para colocá-lo à disposição. 

 

Em setembro, está prevista a realização de um leilão público com os bens e materiais inservíveis, obsoletos e/ou sem peças de reposição. Porém, antes disso, os mesmos serão publicados em BCA, disponibilizando-os por trinta dias para as demais Unidades da Embrapa ou organizações do SNPA e após esse período o que não forem requisitados serão alienados por meio de leilão.

 

Mais informações com a presidente da Comissão de Alienação de Bens Patrimoniais, Cláudia Maria, ramal 2094 e e-mail claudia@cnpgc.embrapa.br 

 

Redação: Marcus Vinícius Sandim

Leave a comment

Anos anteriores