You need to set up the menu from Wordpress admin.

Sede inicia Pesquisa de Imagem da Embrapa

Ano 7 – nº 1109

 

A sede realiza 2ª edição da Pesquisa de imagem da Embrapa – 2011, com a intenção de conhecer qual a percepção dos empregados e parceiros em relação à imagem da Empresa hoje.

{jcomments on}
Neste ano, a novidade é a possibilidade de comparação com os dados obtidos na 1ª edição da pesquisa, em 2001. Esta análise permitirá a compreensão do que mudou na imagem Empresa de lá pra cá. O resultado é um instrumento importante de apoio às decisões e diretrizes estratégicas da Embrapa.
 

Sob a coordenação da Secretária de Comunicação a pesquisa será realizada em três grandes agrupamentos. No primeiro serão entrevistados empregados que ocupam cargo de direção ou de chefia tais como: o diretor-presidente, diretores-executivos, todos os chefes de UCs e UDs, os chefes adjuntos de TT, P&D e Com&Neg e os coordenadores de projetos no exterior – além de pesquisadores líderes de projetos (como representantes do trabalho de pesquisa), em um total de 200 entrevistados.
 

Já no segundo bloco, serão entrevistados 600 empregados distribuídos representativamente pelas Unidades da Embrapa e ainda pelos cargos (assistentes analistas e pesquisadores). Por último, no terceiro bloco, serão ouvidas 1.200 pessoas representantes de públicos externos da Embrapa, validados ao longo das entrevistas internas.

 

Na Unidade foram selecionados 14 funcionários para participarem da Pesquisa. A seleção respeitou os critérios de representatividade exigidos no bojo da análise.

 

Redação: João Costa Jr.

Leave a comment

Anos anteriores