Campo Grande,  
Notícias

::15/6 ::

Especialistas discutem projetos estratégicos

Pesquisadores da Embrapa Gado de Corte e de outras Unidades iniciaram na manhã do dia,15/6, reunião de trabalho para discutir e consolidar dois projetos estratégicos de saúde animal, são eles: Encefalopatias espongiformes transmissíveis e influenza.
As discussões aconteceram nos períodos da manhã e tarde.Os pesquisadores Carlos Bloch Junior do Cenargen, Giovani Rota Bertani e Liana Brentano da Embrapa suínos e aves e Gracia Maria Soares da Embrapa Caprinos, além de Cleber Oliveira do Gado de Corte, trabalharam a normatização dos projetos, formato, orçamento, caracterização de laboratórios, de biotérios de biossegurança, estratégias de execução, alocação de equipamentos dentre outros pontos.
O coordenador da reunião, pesquisador Cleber Oliveira, da Embrapa Gado de Corte, explica que o fechamento dos trabalhos deverá acontecer no dia 16/6 quando, então, será apresentado para a diretora executiva da empresa Mariza Barbosa.
Também participam das discussões o superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento, Geraldo Eugênio de França, o assessor da diretoria, Ederlon Ribeiro de Oliveira, o Chefe-Geral da Unidade, Kepler Euclides Filho e o Chefe-adjunto técnico, Ivo Martins Cezar.
A idéia da direção da Embrapa é mostrar os projetos ao presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Erney Plessmann de Camargo, que estará visitando o Centro no dia 17/6, visando sensibiliza-lo para a importância dos mesmos e assim buscar apoio no que for possível para a realização dos mesmos.



Pesquisadores da Embrapa Gado de Corte e de outras Unidades discutem projetos de saúde animal

Redação e Imagens: Eliana Cezar

[Outras notícias]

 
  © Copyright 2004
Embrapa Gado de Corte.