Campo Grande,  
Notícias

::30/8 ::

Evento discute avanços no campo da Biologia Molecular

Amanhã (31), a partir das 19h30, acontece a abertura dos Seminários Avançados em Biologia Molecular no Anfiteatro da Biblioteca da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O evento, que tem como objetivo atualizar os profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Agrárias e da Saúde nos diversos campos da Biologia Molecular, é realizado pela Embrapa Gado de Corte (Campo Grande), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), pela UCDB e pelo Instituto de Perícias Científicas.
Até o dia três de setembro, os participantes dos Seminários terão a oportunidade de discutir os últimos conhecimentos gerados pela Biologia Molecular que revolucionaram diversos campos da ciência e seus impactos na sociedade. As palestras e mini-cursos serão ministradas por especialistas de renome da área.
Para a abertura do evento, está confirmada a participação do Chefe Administrativo da Embrapa Gado de Corte, Geraldo Ramos de Figueiredo, e do Pró-Reitor Acadêmico da UCDB, Pe. Jair Marques de Araújo. O pesquisador da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, Francisco José Lima Aragão, profere a primeira palestra do evento "Impacto dos Transgênicos na Sociedade".
Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 312-3468.

Redação
Gisele Rosso (DRT 3091/PR)
Embrapa Gado de Corte
Telefones: (67) 368-2142 e 368-2023 / E-mail:girosso@cnpgc.embrapa.br

[Outras notícias]

 
  © Copyright 2004
Embrapa Gado de Corte.