Campo Grande,  
Notícias

::30/11 ::

Começa na próxima segunda-feira (6) curso para credenciamento junto ao PNCEBT

Imagem Gisele Rosso

Veterinários sendo treinados..

A Embrapa Gado de Corte realiza a última edição do Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle da Brucelose e Tuberculose de seis a dez de dezembro na sede da Unidade.
As vagas são limitadas para 20 médicos veterinários. Segundo o fiscal federal agropecuário da Delegacia Federal da Agricultura-MS, Orasil Romeu Bandini, a demanda pelo treinamento é bem maior que a oferta.
Para o credenciamento junto ao Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT) é necessário, primeiramente, que o profissional tenha sido aprovado no treinamento. Em Mato Grosso do Sul somente a Embrapa Gado de Corte e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ministram o curso.
As inscrições, no valor de 480 reais, podem ser feitas pelo telefone (67) 324-7163 ou na Fundapam no endereço: R. Jornalista Belizário Lima, 253, Apto. 301, Ed. Mirella (esquina com a Rua 13 de Maio). 0 depósito deve ser feito em nome da Fundapam, Banco do Brasil, agência 3381-2, c/c 6.488-2 e o comprovante deve ser enviado para o fax (67) 324-7163.


Redação
Gisele Rosso
Embrapa Gado de Corte
e-mail: girosso@cnpgc.embrapa.br

[Outras notícias]

 
 
  © Copyright 2004
Embrapa Gado de Corte.