Campo Grande,  
Notícias

:: 4/5 ::

Embrapa recebe troféu do Sesc

Para festejar o 1º de maio - dia do trabalhador- a Unidade do Sesc Camilo Boni realizou no sábado, pela manhã, a 1ª GINCANA DO TRABALHADOR. A Embrapa, uma das convidadas a participar do evento, compareceu e ganhou um troféu por alcançar a segunda colocação.

A 1ª Gincana do Sesc foi organizada pela equipe da Recreação da entidade e segundo eles o objetivo do evento foi o de comemorar a data e proporcionar aos comerciários e dependentes das empresas a oportunidade de participarem de uma manhã de lazer e descontração provendo a socialização entre os funcionários e familiares visando a melhoria da qualidade de vida.

Além da Embrapa, participaram da gincana a empresa Suprimac, Proncor e Eja/Musculação. Vários tipos de provas foram realizadas, como a da Corrida do Tapete, Acerte a Cesta, Cabo de Guerra, Corrida da Centopéia, Corrida do Saco, Dança da Laranja, concurso de dança, além da Arrecadação de Agasalhos e apresentação musical que também valeram pontos.

Na prova da Centopéia a equipe da Embrapa chegou em primeiro com larga vantagem, também obteve maior número de pontos na arrecadação de agasalhos, 1615 pontos – vale aqui registrarmos o esforço da Mary que buscou fora da Embrapa contribuições dos amigos o que ajudou a nossa equipe a obter o maior número de pontos entre as outras participantes.

Outras duas provas que merecem destaques: música e dança. A primeira foi defendida por Weslen, da Fazenda Modelo. A letra, uma homenagem à Embrapa pelos 27 anos, foi cantada pela torcida da Embrapa e muito aplaudida pela platéia. A prova da dança, que incluiu vários ritmos musicais, foi defendida pelo casal Mary e Valdir Dantas. Eles foram muito bem, e tiraram o segundo lugar.

A gincana foi registrada em fotos e quem colaborou foi o colega Celso Martins, da Modelo. As mesmas estão disponíveis no Banco de Imagens.

Premiação

O resultado final da gincana foi: 1º Lugar, para a equipe da Suprimac, que deu um banho de participação e animação; 2º Lugar, equipe da Embrapa, que apesar do baixo número de empregados participantes, mas de qualidade, conseguiu uma excelente classificação; 3º Lugar, Proncor e 4º, EJA/Musculação. Quanto ao troféu, está exposto na sede da AEE, quem quiser conferir é só ir na secretaria.

Quem esteve presente na gincana foi o chefe-administrativo Geraldo Ramos Figueiredo, ele não participou da corrida do tapete nem da dança da laranja, mas prestou apoio moral torcendo pela Embrapa. Destaque também para o pessoal da limpeza e da Fazenda Modelo, que literalmente, vestiram a “camiseta” da Embrapa/AEE.

Em reconhecimento e agradecimento aos empregados participantes, a chefia da Unidade, desta vez, os premiou com a liberação de meio dia de trabalho a ser gozado nesta sexta-feira, juntamente com a tarde de pagamento.

Merecem parabéns todos que representaram a Embrapa (empregados, familiares e terceirizados) e que no próximo ano o troféu seja de 1º lugar, pois, potencial a empresa tem de sobra. Acesse o nosso Banco de Imagens na Intranet para ver as fotos.

Redação: Eliana Cezar

[Outras notícias]

 
  © Copyright 2004
Embrapa Gado de Corte.