Progressão salarial – saiba mais
Ano 9 – nº 1.208
Calendário:
– Divulgar norma, abertura do processo e procedimentos, de 18 a 22 de março.
– Instituir Comitê de Progressão Salarial por Mérito, de 18 a 22 de março. Conheça os membros aqui.
– Realizar avaliação de competências dos empregados, de 2 a 12 de abril.
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Antes de iniciar a Avaliação de Competências, o Comitê de Progressão Salarial definirá e divulgará:
– As fontes (supervisores e/ou autoavaliação, pares, clientes) da Avaliação de Competências e o peso de cada fonte.
– As três competências que serão utilizadas como critério de desempate.
– Os indicadores da avaliação de competências que não serão aplicados aos agrupamentos funcionais especÃficos. Itens definidos junto aos superiores imediatos.
– E encaminhará os formulários de Avaliação de Competências, por cargo.
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Todo o Processo é embasado na RN Nº 2/2010, publicada no BCA nº 10 de 5/3/2012 (…). O calendário para o processo de progressão salarial por mérito 2013, ano base 2012 está no BCA nº 52 de 10/12/2012 (…) (RN nº 23/2012).
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Segundo Fernando Faleiros, membro do Comitê, por conta do reajuste no PCE, há uma nova Norma de Progressão Salarial e Promoção que será publicada em breve já com os devidos ajustes.
Novos procedimentos para reserva de salas
Ano 9 – nº 1.207
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Durante o último ano, o Setor de Infraestrutura observou o andamento da reserva e locação de salas da Unidade. Após discussões, principalmente, com os setores mais próximos da atividade, o SGI estabeleceu um novo procedimento para reserva e locação de salas/auditórios.
Observe este roteiro em sua próxima reserva:
- Reserve o espaço pelo sistema de reserva de salas disponÃvel no IGU. Para devida manutenção, recomenda-se iniciar o evento após à s 8 horas;
- No dia do evento, requisite a chave para abertura da sala junto ao Protocolo Central, mediante assinatura do Termo de Responsabilidade. Somente empregados da Embrapa Gado de Corte podem efetuar as reservas;
- Quem assinar o Termo é responsável pelo fechamento do espaço, desligamento dos equipamentos e devolução da chave;
- Caso o evento comece antes do inÃcio do expediente, requisite a chave um dia útil anterior ao inÃcio do evento; e caso termine após o expediente, devolva as chaves no próximo dia útil, ficando responsável pelo fechamento das portas e janelas e desligamento de equipamentos;
Dúvidas, contacte o Protocolo Geral da Unidade.
Tome Nota! (26/03/2013)
Ano 9 – nº 1.206 |
No campo, a semana será, predominantemente, de:
– Amostragem para disponibilidade de forragens e valor nutritivo de panicum e braquiária.
– Amostragem para avaliação de matéria seca de hÃbridos de panicum e braquiária.
– Amostragem em área de soja para avaliação de produtividade e análise quÃmica de grão.
– Construção e reformas de cercas do rebanho geral área do confinamento e próximo a pedreira São Luiz.
– Controle de formigas cortadeiras na Fazenda Modelo e limpeza de experimentos.
Disponibilização de bens móveis
Quem está de móvel novo na sala e deseja disponibilizar o seu antigo, por gentileza, informe ao Setor de Patrimônio e Suprimentos (SPS) para agendamento da retirada do material. Envie e-mail para o Alberto Mac, alberto.arruda@embrapa.br, com cópia para rodrigo.cintra@embrapa.br para registro e organização dos bens da Empresa.
Em obras
Desculpem o transtorno, mas a equipe da empresa Ãguas Guariroba está construindo a rede de coleta de esgoto na área operacional.
Na outra frente, a equipe de Infraestrutura trabalha na construção da rede hidráulica dos campos experimentais, com manutenção elétrica e estrutural no mangueiro da Sede.
Protocolo
Desde o ano passado, a Resolução Normativa nº 20, Gestão de Protocolo e Tramitação de documentos, está em vigor. Com isso, todas as correspondências, documentos e processos são registrados no Sistema de Gestão de Documentos da Embrapa (SIGED).Â
Os gestores devem enviar ao Protocolo matrÃcula/nome/CPF/setor para cadastramento junto ao Protocolo Central, na Embrapa Sede (BrasÃlia-DF). Os colegas do Setores de Patrimônio e Suprimentos, Gestão de Pessoas, Orçamento e Finanças já estão cadastrados.
Receitas indiretas
Todas as receitas indiretas da Unidade precisam ser comprovadas, em documento formal, sejam elas, representadas por recursos humanos, materiais ou serviços, recebidos e/ou gastos pela Unidade para financiamento de projetos/atividades previstas na programação.
É qualificado como Receita Indireta os pagamentos feitos a bolsas (exceto as bolsas de pesquisa recebidas diretamente por pesquisadores para seu uso próprio), eventos técnicos e de transferência de tecnologia, publicações, máquinas e equipamentos, ensaios experimentais, projetos de P&D, material de consumo e outras despesas não enquadradas nas categorias acima.
Dúvidas, leia as orientações elaboradas pelo Setor de Finanças.Â