Relacionamento com o Cliente
Nesta página você pode acessar os seguintes serviços:
- Utilize a Central de Serviços de TI para abrir chamados (requisições de serviço ou reportar incidentes). Veja o Catálogo de Serviços de TI para mais informações sobre os serviços prestados e os prazos de atendimento.
- Utilize o Formulário de Diagnóstico de Necessidade de Estação de Trabalho para solicitar uma nova máquina ou a substituição de um desktop antiquado.
- Utilize o Formulário de Diagnóstico de Necessidade de Notebook para solicitar um novo notebook, ultrabook ou netbook ou a substituição de um equipamento obsoleto.
A disponibilização de ativos de TI da Embrapa para uso pelos empregados (estações de trabalho, notebooks, ultrabooks, tablets, etc) é normatizada pela Norma de Uso de Recursos de TI e pela PolÃtica de Segurança da Informação. Consequentemente, os usuários não podem realizar diretamente a instalação de softwares e nem alterar drasticamente configurações do sistema operacional. Caso tenha a necessidade real de utilizar um perfil de administrador no equipamento, será necessário assinar o Termo de Responsabilidade para Uso de Perfil de Administrador em Ativos de TI.