Do envio ao relatório

Todos os projetos ou as atividades de pesquisa ou rotina que envolvam a geração ou utilização de OGMs ou seus derivados na Embrapa Gado de Corte DEVEM ser submetidos à CIBio desta instituição ANTES de serem iniciados.

O projeto ou atividade só pode ser iniciada APÓS A APROVAÇÃO pela CIBio (se classe de risco I) ou CTNBio (se classe de risco II ou superior).

Conheça o caminho completo que um projeto ou uma atividade com OGM percorre na CIBio da Embrapa Gado de Corte.

O Formulário de Submissão está disponível em: https://pandora.cnpgc.embrapa.br/ugq/formulrio-de-submisso-de-projetos-ou-atividades-com-organismos-geneticamente-modificados-ogms-na-embrapa-gado-de-corte

O proponente deverá preencher o Formulário de Submissão e entregar uma cópia impressa na secretaria da CIBio e uma cópia digital (em word) que deverá ser enviada para o endereço eletrônico cnpgc.cibio@embrapa.br

Após inicio do projeto ou atividades com OGM, ANUALMENTE, os responsáveis técnicos (pesquisador principal) DEVERÁ encaminhar O Relatório Anual de Atividades com OGM ou seus derivados à CIBio da Embrapa Gado de Corte até 30 de janeiro do ano subsequente. Estas informações irão subsidiar o Relatório Anual geral da Embrapa Gado de Corte entregue à CTNBio.

Acesse o modelo de relatório anual que deve ser encaminhado pelo pesquisador à CIBio: https://pandora.cnpgc.embrapa.br/ugq/relatrio-anual-de-projetos-ou-atividades-com-organismos-geneticamente-modificados-ogms-na-embrapa-gado-de-corte

O relatório anual deverá ser impresso e entregue na secretaria da CIBio e encaminhado de forma digital  (em word) para o endereço eletrônico cnpgc.cibio@embrapa.br até o dia 31 de Janeiro do ano subsequente.

Importante: O não envio do relatório anual pode acarretar na suspensão do projeto ou da atividade pela CIBio da Embrapa Gado de Corte.

agosto 2020
D S T Q Q S S
     
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031