fev 23, 2010
rogeriosandim
Comentários desativados em Videoconferência é utilizada em reunião do Comitê Local de Propriedade Intelectual

Videoconferência é utilizada em reunião do Comitê Local de Propriedade Intelectual

Ano 1 – Edição 12 – Periodicidade Semanal

Em sua segunda reunião extraordinária do ano, o Comitê Local de Propriedade Intelectual (CLPI) utilizou a videoconferência como recurso para debater alguns assuntos diretamente com os técnicos da Assessoria de Inovação Tecnológica (AIT), situada na Embrapa Sede, em Brasília-DF.
De acordo com a atual secretária-executiva do CLPI, Ana Cristina, algumas dúvidas referentes à PI precisavam ser esclarecidas e a colaboração da AIT, em tempo real, era fundamental. Na pauta desta reunião, especialistas do Centro e da Assessoria fizeram a análise de tecnologias e o relato do workshop de indicação geográfica. Durante a videoconferência, o supervisor da Área de Negócios Tecnológicos (ANT), Erno Suhre, e os colegas da AIT, Chang das Estrelas Wilches, Filipe Geraldo Teixeira e Luciana Figueiredo também estiveram presentes.
A experiência inédita, tanto para o CLPI da Gado de Corte quanto para a equipe da AIT, servirá como teste e deve ser adotada pela AIT junto aos demais Comitês de PI da Empresa.
O CLPI da Embrapa Gado de Corte é formado por Cleber Oliveira Soares (presidente), Paulo Henrique Biscola, Ana Cristina dos Santos (secretária-executiva), Grácia Maria Rosinha e Roberto Giolo de Almeida e tem por finalidade assessorar a chefia-geral da Unidade nas decisões relacionadas à gestão da propriedade intelectual, inovação e proteção do conhecimento.

Redação: Dalízia Aguiar

Comments are closed.

Calendário

outubro 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Artigos