You need to set up the menu from Wordpress admin.
mar 1, 2010
Josimar Lima do Nascimento

Simpósio sobre Inovação e Criatividade à vista

Foto Embrapa
As inscrições para o Simpósio já estão abertas

ANO 7 РEdi̤̣o 855 Р1o/3/2010 РPeriodicidade Semanal

 
Nos dias 28 a 30 de abril de 2010 acontece na Embrapa Sede o II Simpósio sobre Inovação e Criatividade. Analistas e pesquisadores interessados em debater formas de estimular a inovação e a criatividade podem inscrever-se no endereço http://www.embrapa.br/eventos/inovaecria2.
 

Existem duas formas para tomar parte das discussões: como autor de trabalhos a serem apresentados ou como ouvinte.Para participar como autor, o empregado deverá inscrever um trabalho que revele alguma idéia criativa e inovadora em ciência, tecnologia ou gestão institucional. Serão aceitas tanto comunicações que abordem idéias ainda não desenvolvidas quanto relatos de ações em andamento.  

 

Os trabalhos serão avaliados e selecionados por uma comissão, mas todos, sem exceção deverão ser apresentados nas sessões de pôsteres. Os autores responsáveis pelos trabalhos selecionadas terão sua participação custeada pela organização do evento (passagem e diárias). 

 

Para participar como ouvinte, basta inscrever-se no site e aguardar confirmação da inscrição. Neste caso, o participante terá acesso a todas as sessões do Simpósio (plenárias, sessões de apresentação de pôsteres, palestras etc), formular perguntas e intervir nos debates. 

 

Resultados do primeiro simpósio – Além dos 120 trabalhos apresentados na primeira edição do Simpósio e dos debates envolvendo os cerca de 300 participantes, um dos principais resultados obtidos foi a proposição de idéias para estimular a criatividade na Empresa. O evento também proporcionou a interação entre pessoas e equipes diferentes, que foi refletida depois na programação de pesquisa: alguns dos projetos aprovados em 2009 no Sistema Embrapa de Gestão (SEG) reuniram pesquisadores e analistas que estiveram presentes no Simpósio.

Leave a comment

Anos anteriores