Resumos
1) Anais do workshop disponível em:
http://www.cpao.embrapa.br/cds/cdmelhoramento/
NORMAS: Favor ler atentamente as normas abaixo antes de iniciar o preenchimento do “Formulário de Submissão de Resumo”, que deve ser acessado clicando em Resumos ou pela página de Inscrições.
Atenção: Os resumos só serão aceitos mediante o pagamento prévio da inscrição! Cada inscrito poderá submeter até no máximo 2 (dois) resumos!
A data final para submissão de resumos é 22/04/2014.
Os trabalhos devem ser originais. O resumo deve ser escrito em português (Brasil) e dividido em: título, autores, filiação, texto, palavras-chave, parceria/apoio financeiro.
– Título: Deve ser claro, objetivo e compatível com o texto, devendo ser escrito em letras maiúsculas, espaçamento simples, fonte Arial 11, negrito e alinhamento centralizado.
– Autores: Coloque os sobrenomes dos autores em letras maiúsculas, seguidos das iniciais de cada autor e seguidos de número índice entre parênteses e NÃO sobrescrito, que indique a filiação do respectivo autor. Os autores devem ser separados por ponto e vírgula, espaçamento simples, fonte Arial 10 e alinhamento centralizado. O autor para correspondência deve ser indicado por um asterisco após o índice.
– Filiação: Informar cada índice em uma linha com a respectiva Instituição, incluindo departamento e/ou laboratório. Por último colocar *Autor para correspondência: e o endereço eletrônico do autor para correspondência. Deve ser digitado em fonte Arial 10, alinhamento centralizado, espaçamento simples.
– Texto: O texto deverá ser corrido, em um único parágrafo, digitado em fonte Arial 11, espaçamento simples, alinhamento justificado. NÃO deve conter figuras, gráficos ou tabelas. Não deve haver citações a outros trabalhos, mas se forem essenciais, devem vir entre parênteses e abreviadas (periódico, volume, página inicial e ano), logo após a citação. O texto deve ter no mínimo 250 e no máximo 350 palavras. Deve conter as seguintes informações:
Introdução | Descrever uma visão geral sobre o tema com definição dos objetivos do trabalho e relevância da pesquisa. |
Objetivo | Descrever o(s) objetivo(s) da pesquisa. |
Material e Métodos | Descrever como o trabalho foi realizado (procedimentos, estratégias, ambientes etc.). |
Resultados e Discussão | Descrição e discussão dos resultados obtidos incluindo, se for o caso, a metodologia estatística empregada. |
Conclusões | Descrever a conclusão dos autores com base nos resultados, relacionando-os aos objetivos da pesquisa. |
– Palavras-chave: Informar no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave, separadas por vírgula, digitadas em fonte Arial 11, espaçamento simples, alinhamento justificado.
– Parceria/ apoio financeiro: Devem ser indicados ao final do texto, digitado em fonte Arial 10, espaçamento simples, separados por vírgula, alinhamento justificado.
Atenção: Antes que o resumo seja enviado, sugerimos que os autores façam rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo e dados da pesquisa. Acesse também o modelo clicando no link abaixo:
Calendário
S | T | Q | Q | S | S | D |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | |||
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |
26 | 27 | 28 | 29 | 30 |